Rede Dall'Onder acusa efeitos da pandemia e decide fechar unidades na serra

Deu no Pioneiro.
Dall'Onder Axten Hotel (Brasil Caxias do Sul) - Booking.com
A Rede de Hotéis Dall'Onder decidiu fechar o Axten Hotel, localizado próximo ao shopping Iguatemi, em Caxias do Sul. Na semana passada 50 funcionários da unidade forma demitidos e o prédio será devolvido para a construtora que construiu o empreendimento.

Os hotéis do grupo, o Ski, em Garibaldi, e o Vittoria, em Bento Gonçalves, também estão temporariamente fechados. A direção do grupo estuda a data de reabertura quando o setor hoteleiro voltar a aquecer. As duas unidades possuem investidores individuais, que adquiriram as unidades pelo sistema condo-hotel. O Condo-hotel é um empreendimento hoteleiro com unidades autônomas que possuem escritura definitiva, administradas por uma operadora hoteleira. São adquiridas por investidores que obtém rendimentos com a locação de sua unidade.

No total, pelo menos 140 trabalhadores do grupo precisaram ser demitidos. Somente o Grande Hotel Dall'Onder, localizado em Bento continua a operar.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment