Número de mortos por COVID em Bento é alto. FIQUE EM CASA!!

novo boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves apresentou nesta sexta-feira, 24, mais três óbitos provocados por complicações da Covid-19. No documento, além das vítimas fatais, o número de casos confirmados chegou a 2038 e o de clinicamente recuperados alcançou a marca de 1726.
As informações dão conta de que dois homens e uma mulher, na faixa etária de 70 a 90 anos, que estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini, não resistiram às complicações da doença e faleceram entre a quinta, 23, e esta sexta-feira, 24. Todos tinham comorbidades. No total, a cidade chega a 61 mortes.
Conforme o Comitê, o primeiro registro é de um idoso, na faixa etária de 70 anos, que estava internado desde o dia 15 de junho e faleceu ontem. O segundo registro é de uma idosa, também na faixa dos 70 anos, que estava internada desde o dia 5 de julho e faleceu no dia 23. O último óbito é de um idoso, na faixa dos 90 anos, que teve confirmação para a doença no dia 21 de julho e faleceu nesta sexta-feira.
O boletim apontou ainda a inserção de mais 44 novos casos da doença na cidade. No total, 251 pacientes seguem realizando o tratamento. Desses, 25 estão internados em UTIs. Outros 30, estão em leitos clínicos seguindo o isolamento hospitalar, enquanto 196, permanecem em isolamento domiciliar.
Casos curados também aumentaram com mais 46 novos registros de cura clínica. Pacientes considerados suspeitos aumentaram consideravelmente e chegaram a 623. Destes, três permanecem em UTIs, seis cumprem isolamento hospitalar e a maioria, 614, segue os protocolos em casa.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment