Número de mortos por COVID em Bento é alto. FIQUE EM CASA!!

novo boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves apresentou nesta sexta-feira, 24, mais três óbitos provocados por complicações da Covid-19. No documento, além das vítimas fatais, o número de casos confirmados chegou a 2038 e o de clinicamente recuperados alcançou a marca de 1726.
As informações dão conta de que dois homens e uma mulher, na faixa etária de 70 a 90 anos, que estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini, não resistiram às complicações da doença e faleceram entre a quinta, 23, e esta sexta-feira, 24. Todos tinham comorbidades. No total, a cidade chega a 61 mortes.
Conforme o Comitê, o primeiro registro é de um idoso, na faixa etária de 70 anos, que estava internado desde o dia 15 de junho e faleceu ontem. O segundo registro é de uma idosa, também na faixa dos 70 anos, que estava internada desde o dia 5 de julho e faleceu no dia 23. O último óbito é de um idoso, na faixa dos 90 anos, que teve confirmação para a doença no dia 21 de julho e faleceu nesta sexta-feira.
O boletim apontou ainda a inserção de mais 44 novos casos da doença na cidade. No total, 251 pacientes seguem realizando o tratamento. Desses, 25 estão internados em UTIs. Outros 30, estão em leitos clínicos seguindo o isolamento hospitalar, enquanto 196, permanecem em isolamento domiciliar.
Casos curados também aumentaram com mais 46 novos registros de cura clínica. Pacientes considerados suspeitos aumentaram consideravelmente e chegaram a 623. Destes, três permanecem em UTIs, seis cumprem isolamento hospitalar e a maioria, 614, segue os protocolos em casa.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal