Di Paolo abre nova casa no Lar Center (SP)




A rede de restaurantes Galeto Di Paolo inaugurou a terceira unidade em São Paulo na quarta-feira (dia 19/8) no Shopping Lar Center, na Zona Norte. As duas outras unidades na cidade ficam na Vila Olímpia (Zona Sul) e Pinheiros (Zona Oeste). O prato-âncora da rede é o galeto al primo canto. O galeto é servido com vários acompanhamentos sempre à mesa pelos garçons e à vontade. O sócio-fundador da rede, Paulo Geremia, e o sócio em São Paulo, Jandir Dalberto comemoram o empreendimento.

A nova unidade conta com área externa para 60 lugares, ideal para o momento atual de distanciamento, para refeições, reuniões, encontros ou happy hour. Quando autorizado o atendimento completo na unidade, este espaço atenderá em torno de 200 pessoas simultaneamente. A unidade segue as normas de segurança determinadas pelo Plano São Paulo de reabertura, e também conta com os serviços de delivery e drive thru.

O Galeto Di Paolo também tem capacidade para receber diferentes tipos e formatos de eventos comemorativos ou corporativos, com infraestrutura e atendimento exclusivo, em salas privativas que podem acomodar de 40 a 100 convidados.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment