Trattoria Primo Camilo e o selo Traveller's Choice 2020

 

Altemir Pessali e equipe comemorando o reconhecimento do selo Traveller's Choice 2020, onde figura entre os 10% dos melhores restaurantes do mundo!

O selo Traveller's Choice 2020, uma espécie de Oscar do segmento, é o único prêmio concedido com base em avaliações e opiniões deixadas no site por milhões de viajantes de todo o mundo.

Fundado em 2002, o prêmio Melhor dos Melhores do Travellers' Choice é a maior homenagem que o TripAdvisor concede. Só recebem o selo 10% dos atrativos, hotéis e restaurantes reconhecidos como melhores entre os melhores em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências.

Os vencedores do prêmio são selecionados anualmente com base no feedback de milhões de membros do TripAdvisor. A premiação destaca as escolhas populares e as “experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem”, como informa o portal.

Da antiga moradia dos imigrantes italianos ao atual restaurante, que ainda mantém as características originais da construção, a Primo Camilo tornou-se referência enogastronômica na serra.

A imagem pode conter: texto que diz "2020 Travelers' Choice 00 Tripadvisor Best of the Best"

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal