Quero-Quero segue abrindo novas lojas

A Lojas Quero-Quero – rede de casa & construção – continua ampliando sua presença na região Sul do Brasil. Apenas nos primeiros cinco meses do ano a rede inaugurou 21 unidades e está abrindo mais seis em junho nas cidades de Francisco Beltrão/PR, Agudos do Sul/SC, São Nicolau/RS, Tubarão/SC e Osório/RS. Atualmente, a Lojas Quero-Quero conta com 421 unidades nos três estados do Sul.

Paralelamente, a Lojas Quero-Quero acaba de inaugurar seu terceiro CD (Centro de Distribuição), localizado na cidade de Corbélia, no Paraná. O CD é o primeiro da rede fora do Rio Grande do Sul e conta com 24 mil metros quadrados de área de armazenagem e sistema de armazenagem verticais, empilhadeiras elétricas, piso elevado e Warehouse Management Systems, com separação e conferência via coletor de dados.

“Estamos investindo e nos preparando para o plano de expansão desenhado para os próximos quatro anos”, afirma Peter Furukawa, CEO da Lojas Quero-Quero. “Vamos ampliar ainda mais nossa competitividade, diminuindo não apenas os custos de frete, mas entregando os produtos com prazos menores aos clientes”.

De acordo com Furukawa, além de Corbélia (PR), a empresa também ampliou os CDs já existentes de Sapiranga e o de Santo Cristo, ambos no Rio Grande do Sul. “Em apenas dois anos, saímos de 37.000m² para 86.000m², um incremento de mais de 130% na área de armazenagem”.


Com atuação concentrada em pequenas e médias cidades, a Lojas Quero-Quero está presente em 336 cidades dos três estados do Sul do Brasil e avalia que, somente na região, outras 240 cidades apresentam condições favoráveis para a abertura de pelo menos uma loja.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment