A edição deste ano da feira supermercadista Apas Show teve início nesta segunda-feira (15) na capital paulista. Na cerimônia de abertura, autoridades como o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB-SP). Nenhum ministro e nem mesmo o vice-presidente Geraldo Alkmin permaneceu no evento.
Na ocasião, uma organização esperava a expectativa de que fosse gerado em torno de R$ 14 bilhões em negócios. Entre os debates que a feira pretende trazer este ano, estão tendências como a hipersegmentação do varejo , os alimentos frescos e naturais e o aquecimento do mercado nacional.
O evento é o maior do setor de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo. Além do espaço de exposição, a Apas Show traz também o Congresso de Gestão, este ano com o tema Supernova – Expanda o seu futuro. “A metáfora se refere à tendência atual da hipersegmentação do varejo”, destacou Carlos Correa, diretor-geral da Apas, falando no evento.
Blogger Comment
Facebook Comment