Entre os participantes, alguns nomes de peso já estão confirmados, como o CEO da The Brain, Paulo Cuenca; a influenciadora Gabi Lopes; Edu Simon, CEO da Galeria e Vice-presidente do Conar; Camila Borst, CEO da Soul Code; Natasha de Caiado, Fundadora e CEO da Wish; Antonia Souza, CEO da EVE NFT; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brasil; Flávio Santos, CEO da Mfield; Ana Cortat, Head de Estratégia e Dados; e Beatrice Jordão, gerente Sênior de Marketing na Heineken.
A programação de 2023 ainda contará com duas mostras, uma de promo, liderada pela Promo TV Globo; e uma mostra de design, capitaneada pela ABEDESIGN. Ambas serão compostas por exibição de peças e finalizadas com uma mesa redonda para discutir sobre os respectivos mercados. Outra parte integrante do festival, a Rodada de Negócios Criativos, vai promover encontros e negócios entre empresas compradoras e vendedoras das áreas de produção audiovisual, podcasts, jogos e conteúdos de impacto social, buscando fomentar a criação de parcerias e oportunidades de negócios criativos.
Serviço:
DATAS: 07, 08 e 09 de junho/2023
HORÁRIO: Das 09h às 20:30
LOCAL: Centro de Gramado/RS
VALORES: entre R$ 147,00 e R$ 1.897,00
Blogger Comment
Facebook Comment