A Wine South America (WSA), considerada uma das principais feiras de negócios do setor vitivinícola da América Latina, prospecta movimentar mais de R$ 30 milhões em negócios.A feira reunirá mais de 360 marcas nacionais e internacionais. vinícolas de todas as regiões do país estarão presentes. Ao todo, rótulos de 20 países estarão expostos no evento: África do Sul, Argentina, Áustria, Bulgária, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Geórgia, Grécia, Itália, Macedônia, Moldávia, Nova Zelândia, Portugal, Romênia, Sérvia, Síria e Uruguai e, claro, Brasil.
A Wine também terá o Projeto Comprador Internacional, uma iniciativa do Instituto de Gestão, Planejamento e Desenvolvimento da Vitivinicultura do Estado do Rio Grande do Sul (Consevitis-RS) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).Durante os três dias em torno de 220 compradores de todas as regiões do Brasil devem participar de mais de 1,5 mil rodadas comerciais. Serão 13 compradores internacionais de vinhos, espumantes e sucos de uva participando de rodadas de negócios pré-agendadas com vinícolas brasileiras. Os participantes são da Colômbia, Estados Unidos, Rússia, Europa, China, Singapura, Japão e Coreia do Sul.
Outros setores também terão destaque na Wine South America. O Azeite Experience – Salão do Azeite vai apresentar as últimas novidades do setor de olivicultura e o Spirits Brasil – Salão de Cachaça e Destilados será uma importante vitrine para o mercado de bebidas destiladas e cachaças.
O evento é promovido pela Milanez & Milaneze, empresa do grupo Veronafiere. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, por meio do site www.winesa.com.br, ou no local, durante o evento.
O evento é promovido pela Milanez & Milaneze, empresa do grupo Veronafiere. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, por meio do site www.winesa.com.br, ou no local, durante o evento.
Blogger Comment
Facebook Comment