Festival de Balonismo é dia 29 em Bento

Bento Gonçalves volta a sediar o Festival de Balonismo. É a 5ª edição que será realizado de 29 de setembro a 1º de outubro na Fundaparque. A programação contará com 14 balões, shows nacionais e uma carreata onde os balões não alçam voo, mas têm as chamas acesas, espetáculo chamado de Nightglow. Um dos destaques este ano, é os voos nos bairros, para integrar a população ao evento.


O Festival de Balonismo é um evento gratuito realizado pela prefeitura de Bento Gonçalves, Secretaria de Turismo e Federação Gaúcha de Balonismo.


Sexta-feira (29)
15h - Abertura do parque;
16h - Voos livres na Fundaparque;
16h - Voos nos bairros, saindo do campo do quartel, em São Roque e também do Santa Helena;
18h - Show Pampaneja;
19h30min - Nightglow;
20h - Show Cinnamon Jazz;
21h - Show Serginho Moah.


Sábado (30)
6h30min - Voo competitivo;
12h - Abertura do parque;
13h30 - Show Dj Alex Assis;
14h30 - Show Pepper Pop;
16h - 2º voo competitivo;
17h30min - Show Claus e Vanessa;
19h - Carreata saindo do Hotel Vinocap até a Fundaparque;
20h - Nightglow;
20h30nin - Show Maskavo.


Domingo (1º)
6h30min - 3º Voo competitivo;
12h - Abertura do parque;
13h - Show Pura Curtição;
14h30min - Voo Cativo;
15h - Show Vitor Henrique e Gabriel;
16h - 4º Voo competitivo;
18h - Encerramento com show da Reação em Cadeia.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment