Os planos dos empresários Paulo Geremia e Jandir Dal Berto é transformar a marca numa grande rede, com capacidade de abrir de três a quatro operações por ano. O objetivo é que sejam todas lojas próprias. Os empresários não pensam em franquias no momento.
A Di Paolo tem hoje três modelos de negócios. A que está com este plano de expansão fora do Rio Grande do Sul é a sequência. Nela, o cliente paga um valor fixo e vai recebendo os produtos na mesa, com reposição livre. No cardápio, há sopa, polenta, queijo, radicci, sete tipos de massas e, claro, o galeto al primo canto — marinado com uma mistura à base de sálvia e vinho branco e assado na brasa de carvão. Há também uma versão expressa, com pratos executivos servidos em lugares menores, como lojas de shoppings. E há os produtos congelados, feitos para serem consumidos em casa e comercializados nas lojas da Di Paolo e em redes de varejo.
Os 120 milhões de reais que os sócios planejam faturar é só na operação de sequência.
Com informações da Exame
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