Consevitis lança campanha para valorizar o vinho gaúcho

Dados preliminares do Instituto de Gestão, Planejamento e Desenvolvimento da Vitivinicultura do Estado do Rio Grande do Sul (Consevitis-RS) indicam perda de 500 hectares de vinhedos, o que representa 200 famílias diretamente afetadas pela chuva e 1,12% do total de área plantada no território gaúcho. Com base nestes dados, surge um selo especial criado para destacar os produtos nos pontos de vendas, dentro e fora do RS. A marca, na cor verde e com as escritas "Produto gaúcho, ajude o RS", já está sendo distribuída entre as vinícolas associadas às entidades que compõem o Consevitis. 

A ideia é criar um apelo para o consumo do vinho gaúcho. Além do selo, o Consevitis-RS lançou um novo vídeo institucional com a reconhecida composição Querência Amada, de Teixeirinha. O objetivo da peça audiovisual é reforçar a campanha de valorização da produção vitivinícola gaúcha


.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment