Encerrada mais uma eleição, e novamente a vontade soberana do voto popular é vitoriosa. Foi uma campanha em Bento marcada por fatos muito desagradáveis, pra não dizer ridículos, com comportamentos que ofendem a dignidade .
Mais uma vez, o grupo de oposição mentiu descaradamente para a população, tentando salvar a atuação de uma candidatura que apostou na desconstrução, com um roteiro de que tudo está errado, nada funciona, que Bento está um desastre.
Ora o povo não é burro. Quem tenta diminuir o outro perde a oportunidade de evoluir a si mesmo.
Fizeram um esforço tremendo para tentar desqualificar e tirar do governo quem tem compromisso com o trabalho e com a verdade. Reuniram forças de toda a ordem, inclusive da mídia. Não é uma generalização, mas há fatos condenáveis a atuação de alguns. Uma desonestidade assumida.
Com eles uma oposição baixa, rasteira, agressiva, mentirosa, Uma oposição formada por personagens perdedores.
A única conclusão a que podemos chegar é que o fracasso subiu à cabeça da oposição! Como alguém pode querer impor uma democracia de gabinete, sem povo. O estrondoso fiasco de domingo passado já é o mesmo há 12 anos. Em outra ocasião, o fracasso seria apenas um fracasso. Mas não é.
De agora em diante o que farão? Quem terá coragem de querer conduzir uma oposição que coleciona derrotas porque não é capaz de reconhecer que Bento está no caminho certo?
Enquanto não enxergarem essa evidência, continuarão a sonhar com as opiniões e ferramentas de estrategistas fracassados.
Críticas construtivas são sempre necessárias, e o governo tem vários ajustes. Mas a postura dessa turma exala desonestidade.
Os eleitores aguardam soluções para os problemas da cidade. Acusações e ataques pessoais não resolvem as carências que os cidadãos esperam ver resolvidas.
Mais uma vez o eleitor deu seu recado.
Parabéns ao grupo que segue conduzindo Bento no caminho do desenvolvimento, com trabalho, verdade, responsabilidade e dedicação.
Blogger Comment
Facebook Comment