Foi realizada na sexta-feira (20) a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do novo Club Med Gramado, marco oficial do início das obras do resort que integrará o Complexo Sirena Gramado, em Gramado. O empreendimento será o quarto resort da rede no Brasil e o primeiro da categoria Exclusive Collection na América do Sul, selo máximo de sofisticação da marca. Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2027, o projeto é fruto de uma parceria com o Grupo Sirena e a DC Set Group.
O Club Med Gramado integra o maior complexo turístico já anunciado para a Serra Gaúcha, o Sirena Gramado, com investimento superior a R$ 1 bilhão, unindo hotelaria, entretenimento, natureza e urbanismo sustentável.
O empreendimento ocupará uma área de 200 mil m² dentro de um complexo com mais de 2 milhões de m² e contará com 250 acomodações, além de 20 villas.
O complexo terá entre as atrações a maior pista de esqui outdoor da América Latina, com cerca de um quilômetro de extensão e tecnologia sem neve, assim como cinco simuladores de esqui para treinos de profissionais e amadores. Parque de arvorismo, jardim botânico, orquidário e trilhas também estão previstos entre os atrativos.
O empreendimento prevê ainda uma área para a construção de hospital, espaço para casamentos, centro de convenções e conjunto gastronômico com restaurantes temáticos, chocolateria artesanal, fábrica de sorvetes e adega com vinhos locais. Já o eixo de bem-estar inclui spa, piscina coberta e sala de ioga.

Blogger Comment
Facebook Comment