Pasin executou mais de 60 obras em Bento. Outras 32 estão em execução

Bento Gonçalves, transformou-se nos últimos três anos num verdadeiro canteiro de obras. A julgar pelo que foi feito e o que ainda está acontecendo, é isso mesmo. Obras por todos os cantos da cidade e em várias áreas. Na sua palestra no CIC de Bento Gonçalves, no último dia 21, o prefeito Guilherme Pasin não apenas demonstrou que algumas obras esperadas há mais de 15 anos foram feitas, como outras de grande impacto no sistema viário está sendo realizadas, como as ligações inter-bairros. “Tenho convicção que muitos que estiveram em meu lugar também quiseram fazer grandes obras para o município, muitos deles, abandonaram suas intenções porque deram ouvidos a uma pequena parcela de nossa sociedade, que é descrente, não acredita e não tem fé nas grandes mudanças”, disse o Pasin. Além de afirmações como esta , o que mais impressionou ainda é que há um planejamento sendo respeitado e as decisões não estão apenas no papel ou em projetos. Obras de mobilidade que Pasin, anunciou:

• A Rua Bramante Mion, que irá se constituir na maior ligação viária e na segunda alternativa de tráfego ao eixo norte-sul, dentro dos próximos 20 dias, terá suas obras iniciadas, inclusive com a construção de uma ponte de acesso.

• A Rua Maria Balestrin Rubbo, importante ligação entre os Bairros Imigrante e Fenavinho, já está em fase final para sua concretização.

• A pavimentação asfáltica dos acessos ao Vale dos Vinhedos, pela Rua Caxias do Sul e pela Estrada da Vindima ( Bairro Pomarosa)

• A abertura da Rua Senador Alberto Pasqualini, já foi executada- Bairro Botafogo

• Abertura da Rua José Giordani até a BR 470

• Iluminação Pública para a BR-470 que tem custo inicial de R$ 256 mil reais. Nos trechos entre a Pipa Pórtico até o viaduto da Embrapa. Segundo trecho entre o viaduto da EMBRAPA até o acesso ao Aeródromo Municipal. Em uma terceira fase, o projeto contempla iluminação deste trecho até o distrito de Tuiuty. 

• Construção de um túnel que ligará a Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco até a Rua Assis Brasil Obtivemos com custo estimado em cerca de 19 MILHÕES DE REAIS. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS