Mais uma obra importante na ligação inter bairros em Bento

Segue em execução mais uma importante obra para a mobilidade urbana em Bento Gonçalves. A Estrada da Vindima, acesso secundário ao Vale dos Vinhedos, passa por uma qualificação em sua infraestrutura, que garante melhor atendimento ao turista, além de promover a qualidade de vida dos moradores. Após a conclusão do alargamento da pista em cerca de 2,5 metros, a via recebe agora o asfalto em 1738 mil m², etapa que deve ser concluída em até dez dias. Após, ocorre a aplicação da sinalização horizontal e vertical.

Iniciada em agosto, a obra contemplou também a construção do passeio público em ambos os lados da via, com média entre 1,50 a 2,0 metros, e colocação de piso podotátil. Além disso, foi feita a canalização da rede pluvial/drenagem, canalização do córrego, colocação de cortinas de vegetal e deslocamento de postes para o novo alinhamento que contém a iluminação pública.Além das melhorias na infraestrutura, a proposta prevê a pintura das cerca de 70 casas localizadas na via, contribuindo para o embelezamento da localidade. A ação será realizada em parceria com a Casa do Pintor e de empresa fabricante de tintas. A pintura será feita por equipes da prefeitura, junto aos moradores
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment