Lojas físicas x e-commerce

A aceleração do uso do e-commerce tem movimentado o varejo no país e se tornado uma saída para a crise que afetou as grandes redes brasileiras. O Magazine Luiza, por exemplo, uma das maiores redes brasileiras, reverteu o prejuízo de R$ 65,6 milhões de 2015 em lucro líquido de R$ 86,6 milhões no ano passado. Enquanto que o crescimento nas lojas físicas foi de 6%, no comércio eletrônico a alta foi de 41,4% no faturamento na comparação anual. Com foco na nova geração de consumidores, que compram por meio de dispositivos móveis, pensando na praticidade e priorizando mais a economia de tempo gasto com as compras, as grandes lojas físicas enfrentam o novo desafio estabelecido pelo mercado digital. É hora de renovar.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment