Dois candidatos ao governo do RS debatem nesta sexta no congresso da Federasul

A Federasul promove nesta sexta e sábado em Canela seu congresso anual. Política, economia, oportunidades e sociedade serão temas do evento no Hotel Continental. Para esclarecer sobre o cenário macroeconômico e político, além da mensagem do prefeito de São Paulo João Doria, por videoconferência, o Congresso receberá o economista da Serasa Experian Luiz Rabi. Falando sobre os prováveis efeitos sobre a economia do Rio Grande do Sul, ele apresentará o contexto e as consequências a serem enfrentadas para a volta do crescimento. 

Dois pré-candidatos ao Piratini, Eduardo Leite (PSDB) e Mateus Bandeira (Novo) dividirão com a senadora Ana Amélia Lemos (PP) uma mesa de debates com o tema: "Um novo Brasil, um novo RS". 

A programação continua no sábado pela manhã, quando serão apresentados cases de sucesso para proporcionar a troca de experiências entre os empresários. Serão seis histórias para inspirar e instigar a vontade de fazer a diferença entre os convidados.

O Congresso terá ainda, uma abordagem internacional, com a palestra “Expandindo horizontes com Hong Kong”, de Marina Barros, da Hong Kong Trade Development Council (HKTDC). O foco da HKTDC é conectar pequenas e médias empresas de Hong Kong com clientes e parceiros empresariais ao redor o mundo.

E para contemplar a programação, o presidente das Farmácias São João, Pedro Henrique K. Brair, vai falar sobre a forma de mobilizar pessoas através da influência positiva e incentivadora. No encerramento, a presidente da Parceiros Voluntários, Maria Elena Pereira Johannpeter, mostrará como agregar valor às marcas via Social.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment