O PSDB quer Aécio fora, faz parte da estratégia

Os prefeitos de São Paulo, João Doria, e de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, ambos do PSDB, pediram neste sábado, 15, que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) deixe em definitivo a presidência da legenda e que o partido mude a configuração da Executiva da sigla. As informações são do Estadão.

O PSDB quer Aécio fora, faz parte da estratégia. Os tucanos querem na verdade as reformas trabalhista e da Previdência. Mas para ter as reformas os tucanos não precisam mais manter Michel Temer no poder. A presidência pode cair no colo de Rodrigo Maia. Vão desembarcar do governo e isolar Aécio. Então podem ter tudo o que sonham e ainda posar de moralizadores e de inimigos da corrupção. Se o PSDB romper com Temer e livrar-se de Aécio, em dois toques, ressurgirá das cinzas como o partido da modernidade, do futuro, da ética. Estará cacifado para ganhar as eleições de 2018. O mercado gosta do PSDB. A mídia gosta do PSDB. A justiça também tem uma quedinha pelos tucanos.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment