Di Paolo abre em SP

O empresário Bentogonçalvense, Paulo Geremia, comemora mais uma conquista pessoal. A abertura de seu mais novo restaurante, Casa DiPaolo, em São Paulo. É o 12º de uma rede que cresce com os pés no chão. O investimento em SP é de R$ 1,7 milhão. A casa abriu as portas ao público na última quarta-feira. São 55 funcionários, 180 lugares e previsão de servir uma média de 12 mil refeições por mês. Em SP, Paulo Geremia, fez parceria com Jandir Dalberto, ex-presidente no Brasil da Churrascaria Fogo de Chão. A filial fica na Avenida dos Bandeirantes, 1.663, Vila Olímpia. 

O Di Paolo é  referência da gastronomia e da hospitalidade de Bento Gonçalves, com uma história de mais de duas décadas, iniciada na BR 470, sua matriz. A unidade paulista mantém o padrão temático das outras casas, com elementos de pedra, madeira e as cores da bandeira italiana. A expectativa é que em 2018 a rede inaugure mais uma unidade no Estado de São Paulo e até 2020 o grupo projeta um total de 15 estabelecimentos. Empresários, convidados, jornalistas e chefs consagrados como o francês Olivier Anquier.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment