Bento ganha novamente Prêmio Gestor Público

A prefeitura de Bento foi novamente premiada com dois projetos na gestão do prefeito Guilherme Pasin em mais uma edição do Prêmio Gestor Público promovido pelos auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS.

O projeto "Multi Segurança Bento" da Secretaria Municipal de Segurança recebeu troféu e o projeto "Bento Conectada", da CTEC, recebeu Menção honrosa pela continuidade do trabalho realizado.

Neste ano, 59 municípios foram inscritos com 90 projetos em cinco categorias.O prêmio foi entregue na noite desta terça-feira, 07 no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa em POA.

O Prêmio Gestor Público foi criado em 2002 com a finalidade avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul. Na gestão do prefeito Guilherme Pasin, Bento já ganhou vários prêmios:

Em 2013, troféu Destaque em Saúde, pelo projeto "Acompanha Bebê", e certificado de reconhecimento pelo projeto "Educação Fiscal Módulo I"

Em 2014, troféu com o Projeto: "Olhar Atento: ciência para a vida – alimentação saudável”– Município: Bento Gonçalves e reconhecimento público com o Projeto: "Aplicativo Turismo” – Município: Bento Gonçalves;

Em 2015, troféu com o projeto "Bento Gonçalves conectada: Tecnologia de Informação Integrada à Gestão Pública”.

Em 2016, Reconhecimento Público pelo projeto Bento Interativa e Menção Honrosa pelo projeto Bento Conectada, projeto este que havia sido premiado em 2015.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS