Parque de águas termais e novos resorts são as novas atrações de Gramado

Segue em Gramado as obras de construção do novo parque de águas termais da cidade. Os empreendedores que criaram o Snowland, em parceria com outros investidores, depois de muitos entraves burocráticos e da necessidade de várias licenças de instalação , estão tocando as obras do complexo de águas termais e de um resort-condomínio. A fonte com água a 46ºC foi descoberta em um terreno próximo ao parque de neve indoor, na RS-235, que já havia sido adquirido pelos empresários. O projeto do Gramado Termas Park inclui a construção de um parque coberto e climatizado, com piscinas aquecidas e com ondas, bar molhado, sauna, parque infantil e tobogãs, além de estacionamento coberto para mais de 600 veículos. O Grupo de investidores, teve até mesmo que realizar obras no acesso ao parque na rodovia estadual.

O resort-condomínio terá 300 apartamentos, que serão vendidos no esquema de fracionamento, ou seja, o comprador terá direito a usufruir até quatro semanas por ano no Gramado Termas Resort Spa ou em outros hotéis parceiros em vários países. As cotas para apartamentos de um e dois dormitórios do resort tem custo aproximado de R$ 100 mil. Apesar disso, muitas unidades já foram vendidas, pois a negociação permite o parcelamento em vários meses.  Há na cidade outros projetos em aprovação para construção de resorts.

O parque tem previsão de inauguração para 2020 e o hotel, em 2021. O investimento nos dois empreendimentos deve chegar a R$ 100 milhões.O mesmo grupo de investidores também tem interesse em investir em Bento Gonçalves, onde lá já possuem direito de propriedade de pelo menos duas fontes de águas termais. ( Com informações da ZH)
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment