Senadora Ana Amélia palestra quinta e sexta em Bento

Resultado de imagem para ana amelia
O atual momento vivenciado pela política brasileira será o tema da palestra-almoço com a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos (PP), no Centro Empresarial de Bento Gonçalves, nesta sexta-feira, 18. Antes, porém, na noite da quinta-feira, a Senadora palestra para alunos e convidados na UCS/FERVI a partir das 19h30min.

Ana Amélia abordará temas nacionais como Lava-Jato, segunda instância e foro privilegiado. A senadora mostrará seu posicionamento em defesa da investigação da Polícia Federal acerca da lavagem de dinheiro no país e também por que é favorável ao encarceramento em processos em segunda instância e ao fim do foro privilegiado. A palestra também passará pela prestação de contas de seu mandato, além de algumas leis, projetos e relatorias de sua autoria.

Ana Amélia elegeu-se senadora em 2010. Na Casa, presidiu a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária e foi vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte e integrou a Comissão Especial do Impeachment. É autora de pelo menos seis leis já em vigor nas áreas da saúde, agricultura e economia, além de outros 90 projetos que tramitam no Senado ou na Câmara e com vaga quase certa para a reeleição.

As leis e relatorias voltadas aos pacientes com câncer renderam, em 2017, o prêmio Octávio Frias de Oliveira, do Instituto do Câncer de SP/Folha de S. Paulo. A senadora gaúcha também foi condecorada pelo Conselho Nacional do Ministério Público e homenageada pela Polícia Federal por sua atuação em defesa do combate à corrupção.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment