13ª Expovinos na Colômbia terá vinhos brasileiros

Resultado de imagem para centro de eventos Corferias, em Bogotá , na Colômbia,
Incia dia primeiro de agosto, no centro de eventos Corferias, em Bogotá , na Colômbia, a mais importante feira de vinhos daquele país. A 13ª Expovinos terá a presença de brasileiros, por meio do projeto setorial Wines of Brasil e 100% Grape Juice of Brazil, desenvolvidos pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A Colômbia está entre os 10 principais destinos das exportações vinícolas brasileiras nos últimos cinco anos. De 1º a 4 de agosto, o Brasil estará representado por seis vinícolas: Arbugeri, Casa Perini, Miolo, Mioranza, Salton e Santini. Além do Brasil, participam também países das Américas e da Europa.

Durante a 13ª edição da Expovinos, o Brasil também terá destaque em palestras e degustações orientadas. Serão três apresentações nos quatro dias de feira.

Às 11h do primeiro dia, o gerente de Promoção do Ibravin, Diego Bertolini, e o sommelier Vinícius de Miranda Santiago farão uma palestra exclusiva para 20 convidados da Embaixada brasileira sobre os terroirs dos vinhos do Brasil.

Serão provados os rótulos Moscatel Rio Bravo (Mioranza), Casa Perini Moscatel (Casa Perini), Paradoxo Brut (Salton), Merlot Esfera (Arbugeri) e suco de uva 100% (Santini). A mesma apresentação com degustação orientada será feita por Santiago no dia 3, às 17h, para o público da feira. Serão 45 lugares.

No último dia de evento, às 17h, a Expovinos promove um bate-papo sobre o Brasil e a vitivinicultura, com a presença do embaixador do Brasil Julio Glinternick Bitelli, do gerente de Promoção do Ibravin, Diego Bertolini, e do sommelier Vinícius de Miranda Santiago. A iniciativa é voltada para jornalistas e formadores de opinião.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment