Formóbile começa dia 10 no São Paulo Expo

ForMóbile 2018
Será de 10 a 13 de julho em São Paulo a edição 2018 da Formóbile- Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira. Neste ano, a 8º edição do evento será realizado no São Paulo Expo e não mais no Anhembi. Recentemente inaugurado, o São Paulo Expo é o maior e mais moderno centro de exposições do Brasil. Contempla 90 mil m2 de área de exposição, mais de 5 mil vagas de estacionamento (4,5 mil cobertas) e localização estratégica – a 850 metros do metrô Jabaquara, 10 minutos do aeroporto de Congonhas e fora do perímetro de restrição municipal (rodízio) de veículos de passeios e de carga.

A climatização do pavilhão não só garante o conforto de expositores e visitantes, como também possibilita redução de custos na montagem de estandes, que dispensam ar condicionado e piso elevado. O pavilhão oferece pacotes especiais de estacionamento e alimentação para reduzir as despesas dos expositores. Tudo isso facilitou muito a organização do evento e os fabricantes que tiveram como controlar o auto custo de exposição, comparado a outras feiras nacionais.

Promovida pelo Grupo Informa, a ForMóbile, terá cerca de 500 expositores, dispostos em áreas segmentadas : Máquinas e Equipamentos, Matérias-Primas e Insumos, Ferragens e Acessórios e Componentes.

Na Formóbile, o estande C209 terá a presença de diretores, gerência e a equipe comercial e de projetos da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019, de Bento Gonçalves.

A nove meses do início da quinta maior feira do segmento do mundo e com 50% da feira comercializada, a intenção é aprofundar relacionamentos, efetivar propostas em andamento e captar novos expositores. A FIMMA Brasil 2019 será realizada de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves (RS).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment