Dall Onder terá mais três hotéis até 2020

Divulgação Dall´Onder

Dall Onder em Garibaldi

O empresário bentogonçalvense, Tarcísio Michelon, confirmou a rádio Gaúcha que vai investir R$ 195 milhões na reforma e na construção de novos hotéis. Tarcísio informou que em Outubro inaugura um centro de eventos e hotel com 204 apartamentos em 18 pavimentos às margens da RS 453. O Dall'Onder Axten Hotel, fica bem ao lado do Shopping Iguatemi. Em 2019, abrirá um hotel em Garibaldi. O Dall'Onder Ski Hotel, que será a quarta operação da rede e terá a temática voltada ao espumante já que a cidade é considerada a capital brasileira da bebida. Fica no terreno do antigo parque do Ski. E em 2020 ficará pronto o Dall'Onder Planalto Hotel . O empreendimento terá o formato condo-hotel, no qual os investidores locam o imóvel para a exploração hoteleira. Será ao lado do Madero.

Os outros dois hotéis da rede, o Dall Onder Vitória e o Grande Hotel Dall Onder serão reformados, inclusive este último ganhará um espaçoso restaurante reposicionado com fachada para a Rua Erny Hugo Dreher, tradicional corredor gastronômico da cidade. ( Com informações da ZH).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment