Desconstrução é finalidade comum as entrevistas já exibidas em alguns programas de TV

A série de entrevistas que a Globo tem levado ao ar com os presidenciáveis, cujo único objetivo é desconstruir a imagem dos candidatos tem sido objeto de memes e polêmica, sobretudo pela falta de conteúdo que poderia ser útil ao eleitor brasileiro. Nesta quarta-feira, finalmente o primeiro candidato que conseguiu calar Bonner e Renata com respostas apropriadas recheadas de planos e propostas de governo, foi Geraldo Alckmim.

Bem humorado, mostrou segurança quanto à possibilidade de crescimento de sua candidatura, chegando a brincar que seu sonho é cobrir uma eleição em que os jornalistas sejam os candidatos para perguntar a eles por que não decolam.

Na bancada do principal noticiário do país, passou 15 minutos respondendo a inquirições sobre corrupção, começando com acusações de caixa2 envolvendo o cunhado, passando pela companhia indesejada de aliados acusados no Centrão e no PSDB e desembocando nas obras só Rodoanel. Perguntas de jornalistas na tarefa primordial de desconstruir. Assim como as anteriores, a entrevista do JN foi pancadaria pura.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS