2º Tasting Peterlongo com Pascal Marty e Deise Tempass

Resultado de imagem para peterlongo  vinhedos
Será no dia 17 de novembro, das 17h às 19h, na Vinícola Peterlongo, em Garibaldi (RS) o 2º Tasting Peterlongo. O evento será comandado pelo enólogo francês Pascal Marty, winemaker da vinícola, e a enóloga responsável, Deise Tempass. A ideia é oportunizar ao público uma degustação descontraída, guiada por um dos principais enólogos do mundo, responsável por liderar projetos de vinhos ícones como o Almaviva e o Opus One. A degustação será acompanhada durante todo o tempo por música ao vivo à sombra de uma nogueira centenária cercada por vinhedos e ladeada pelo Castelo Peterlongo.

Às cegas, os seis rótulos selecionadas serão de vinhos e espumantes que estão prestes a chegar ao mercado, antecipando para este seleto grupo o que vem por aí. “Além de viver uma experiência gradável, também queremos saber quais as impressões do consumidor. Por isso, ao invés de uma ficha técnica, cada participante elegerá de forma espontânea seus três produtos preferidos”, explica Deise.

Os ingressos são limitados e já estão à venda no varejo da vinícola e no site www.sympla.com.br. Em caso de mau tempo a experiência será transferida para o interior da vinícola.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment