InterContinental Hotels Group (IHG) Farroupilha

Mobirise
Primeiro hotel do InterContinental Hotels Group (IHG) no interior do Rio Grande do Sul, o Holiday Inn Express de Farroupilha abriu as portas no dia 30 de outubro no sistema de soft opening (pré-abertura). No último dia 29 o hotel foi inaugurado oficialmente.

São sete pavimentos e 98 apartamentos. Com investimento de R$ 15 milhões e geração de cerca de 40 empregos, o complexo inclui a casa de eventos Perlage, empreendimento da família Pagliarini, com estacionamento próprio, cozinha industrial e salão principal com 560 metros quadrados que pode acolher 450 pessoas sentadas, mais três salas para eventos menores. O espaço também conta com restaurante do chef Antonielli.

Gerardo Murray, vice-presidente Comercial, Marketing e Estratégia Empresarial, México, América Latina e no Caribe IHG disse: "Estamos muito satisfeitos em trazer o simples e elegante viagem Holiday Inn Express esta cidade rica e histórica um lugar ideal para os viajantes. negócios e férias que apreciam o bom preço, o Holiday Inn Express Farroupilha é um hotel novo e moderno, próximo a muitas das principais atrações da região. "

Projetado para proporcionar aos hóspedes com tudo o que precisa e nada que não, o Holiday Inn Express Farroupilha oferece um centro de fitness e de negócios com três quartos modernos reunião aberta 24 horas Os quartos têm um design moderno, uma confortável cama king size ou duas camas individuais de alta qualidade com uma escolha de empresa ou travesseiros macios para um sono repousante, uma sala com uma cadeira lounge tipo, TV de tela plana, ferro e tábua de passar, frigobar e cafeteira com café de cortesia.

O café da manhã gratuito Express Start ™ oferece uma ampla variedade de produtos para o café da manhã, incluindo uma rotação de variedades de ovos e carne, pães, iogurte, frutas, café, sucos e pratos regionais.

Holiday Inn Express Farroupilha também ser o primeiro hotel no Brasil, que será aberta com IHG Connect, que prevê um reforço com as velocidades mais rápidas da indústria Wi-Fi, bem como um reconhecimento automático para os membros de Recompensas IHG® Clube por o que os hóspedes precisam apenas fazer login uma vez para acessar a conexão Wi-Fi do hotel em todos os hotéis habilitados para o IHG Connect. O hotel também participa do IHG Green Engage® e oferece programas exclusivos para garantir a sustentabilidade.

O Holiday Inn Express Farroupilha é franqueado por uma subsidiária da IHG e faz parte da diversificada família de marcas da IHG em quase 100 países e territórios.

Com informações do Travel3
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment