Federasul apresenta projeto ao governador RS

Federasul lança Projeto O Rio Grande em transformação. O programa, que envolve 136 municípios agrupados em oito regiões, busca ser uma ponte de transformação para o crescimento do Rio Grande do Sul

A presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, entregou na última sexta-feira (01) ao governador Eduardo Leite, o projeto do Fórum Federasul O Rio Grande em Transformação. A Federasul, juntamente com líderes regionais e 136 entidades filiadas, vai mapear 10 macrooportunidades de melhorias de cada região e, ao mesmo tempo, irá difundir ações vencedoras que auxiliam a transformar o Rio Grande do Sul. A Entidade pretende, ao criar o Fórum Federasul, o Rio Grande em Transformação, discutir e identificar as oportunidades de melhorias regionais de todo o Estado, aproveitando seu protagonismo e a capilaridade da Federação para incentivar as ações por meio das Entidades Empresariais. É uma contribuição que entidade espera alcançar para oferecer ao governo Eduardo Leite em busca da melhoria no ambiente econômico, industrial, de inovação e competitividade.

O projeto será lançado em Bento Gonçalves no mês de agosto, na reunião regional da entidade com as regionais Serra, Hortênsias e Nordeste e em setembro.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment