Tramontina amplia mix de produtos

Resultado de imagem para tramontina t store
Tramontina, conhecida nacionalmente pela fabricação de talheres e panelas, decidiu entrar na área de beleza pessoal, lançando utensílios para cabelos, rosto e unhas por demanda de consumidores. Serão tesouras profissionais, destinadas a cabeleireiros, alicates de cutículas e unhas, palito, empurrador, lixa de vidro, etc.

Para cabelos, a marca apresenta seis tesouras profissionais de aço inox. Para o rosto, há duas versões de pinças. Para unhas, a linha oferece alicate de cutículas e unhas, empurrador e raspador para cutículas, palito de unha – todos em aço inox. Ainda existem três opções de tesouras para unhas e acabamentos de aço inox e duas versões de cortadores em aço carbono cromado.

Desenvolvida a partir de pesquisa com 36 estabelecimentos em oito cidades do país e 20 profissionais, as peças de aço inox e aço carbono cromado atendem necessidades específicas de cabeleireiros, esteticistas e pessoas preocupadas com cuidados do corpo. O Brasil é o terceiro maior mercado de estética do mundo ficando atrás apenas dos Estados Unidos e China, conforme levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

A estratégia comercial é iniciar a venda através do e-commerce da Tramontina, lojas próprias (T factory store e T stores) e lojas exclusivas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment