Se o congresso têm propostas melhores, que coloquem em votação', diz Bolsonaro sobre Previdência

O presidente Jair Bolsonaro disse que, se o Congresso tiver uma proposta melhor para a reforma da Previdência, deve votá-la. Ele também afirmou estar disposto a conversar com os parlamentares sobre o tema.

"Querem agilidade para votar as propostas que estão dentro da Câmara e do Senado. E, se Câmara e Senado têm propostas melhores que a nossa, que coloquem em votação", declarou Bolsonaro em evento, nesta segunda-feira (10), na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

"Não há briga entre poderes, o que há é uma grande fofoca, que parece que, lamentavelmente, uma parte considerável da nossa parte da mídia se preocupa muito mais com isso do que a realidade e futuro do Brasil, e inviabilizam por vezes, atrasam. O que mais quero é conversar", continuou o presidente.

Depois do evento na Firjan, o porta-voz da Presidência República, general Otávio do Rêgo Barros, também falou sobre o assunto, após ser questionado sobre uma eventual proposta elaborada pelos parlamentares.

"A proposta que o presidente identifica como a melhor proposta é a que já levou ao Congresso Nacional", disse Rêgo Barros.

POSTAGENS MAIS VISITADAS