4ª edição da Sparkling Wine Fair em setembro no DF

Imagem relacionada
Vinte e seis vinícolas já confirmaram participação na 4ª edição da Sparkling Wine Fair (SWF), feira internacional dedicada ao lançamento e venda de espumantes, que ocorre em Brasília, de 13 e 14 de setembro, num espaço de 3 000 metros quadrados no Pontão do Lago Sul.

Dados do IBRAVIN confirmam que o consumo de espumante na capital federal é 40% superior à média nacional de 25 milhões de litros por ano. De 2017 para 2018 a venda de espumantes no Brasil cresceu 14%.

Reafirmando os bons números da ultima edição, com estimativa de renda nos negócios superior a R$ 1,3 milhão e o dobro de visitantes do ano passado, a previsão é receber em torno de 6 mil pessoas entre enófilos, sommeliers, estudantes de enogastronomia e apreciadores da bebida.

Até agora são 26 vinícolas ,entre elas, a  Salton, Perini e Aurora. E as estrangeiras: Terra Nostra, Vidigal Wines e Cantine Riondo. Rótulos produzidos na Itália França, Argentina, Portugal e Espanha também poderão ser degustados e adquiridos pelo público.

Em paralelo às incontáveis degustações (só em 2018 foram 1 500 garrafas consumidas, número que promete ser maior este ano), a Sparkling Wine Fair também investirá em conhecimento com palestras e rodadas de negócios em conjunto com a expertise das unidades do DF da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e do Sebrae.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment