FSG promove em Bento evento sobre Contabilidade e Direito

Resultado de imagem para fsg bento
Contabilidade e Direito na Nova Economia é o tema de um ciclo de três palestras que a unidade do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) em Bento Gonçalves realiza dia 26 de junho em parceria com o Grupo Conexão Bento/Farroupilha. O evento ocorre na sede do Escritório Dupont Spiller Advogados, também parceiro da iniciativa, junto com a Creazione – Marcas e Patentes. O ingresso é 1kg de alimento não-perecível, e o montante arrecadado beneficiará a Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e à Juventude (Abraçaí).

As palestras voltadas a acadêmicos e empresários são uma iniciativa da disciplina Contabilidade Gerencial, sob coordenação do professor especialista Tiago Centenaro Mignoni. Os palestrantes são Lígia Spencer (área contábil), Gabriel Dupont e Ruan Libardoni (Direito).

A FSG oferece centenas de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão presenciais e a distância. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), além de colégios de educação básica e ensino técnico.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment