D’Alessandro palestra em Bento dia 05

Resultado de imagem para d'alessandro paletra em Bento Gonçalves

Camisa 10 do Sport Clube Internacional, Andrés Nicolás D’Alessandro é um dos maiores ídolos do futebol em atividade no Brasil. O argentino, que defende há 10 anos o Colorado, também tem passagens por clubes do exterior, além da seleção do país vizinho. Com quase 20 anos de carreira profissional, tem muita história para contar. E é esse o mote da palestra a ser realizada em Bento Gonçalves no próximo dia 5 de agosto, às 20h, no teatro da Fundação Casa das Artes.

Não é só nos gramados que Dale usa seu talento para impactar positivamente a vida das pessoas. Parte do ingresso pode ser revertido em doações para uma entidade social.

Na palestra que dura aproximadamente uma hora, o jogador repassa toda a sua carreira profissional, as dificuldades do início, a relação familiar, o papel dos pais na formação do seu caráter, os ensinamentos adquiridos ao longo da carreira e a oportunidade de realizar ações sociais.

Não trata-se de uma palestra motivacional, mas sim uma conversa com um ídolo consagrado que enfrentou, no início de sua trajetória, os mesmos problemas de boa parte da população. A palestra é baseada em um trio de pilares: um homem, uma história e um ídolo, com o nome exatamente de Três Pontos.

O argentino busca desmistificar a ideia de ídolo inatingível e ser visto como uma pessoa qualquer, que sofreu com os mesmos problemas que um profissional em início de carreira, independentemente da profissão, sofre.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment