Novo Di Paolo abre em SP

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foi no último dia 23 de junho que o Grupo Di Paolo inaugurou seu novo restaurante em São Paulo. Localizada em Pinheiros e com capacidade para receber 145 pessoas, Paulo Geremia, que fundou o Galeto Di Paolo há 25 anos, junto com o sócio Jandir Dalberto, eram só alegria.

"Estou extremamente orgulhoso por fazer parte de um projeto grandioso como este. Desde que Paulo Geremia e eu nos tornamos sócios decidimos que íamos pensar grande e expandir a marca Di Paolo, que é muito conhecida e tradicional no Sul do País. Essa inauguração é fruto de uma ótima parceria, muita dedicação e trabalho”, comemora o sócio Jandir Dalberto. ( Foto)

Ainda segundo o executivo, a abertura do segundo restaurante foi mais rápida que o esperado, e a decisão final foi tomada graças ao ótimo retorno da unidade Vila Olímpia. “A primeira loja que abrimos em São Paulo, em outubro de 2017, se mostrou muito sólida e saudável desde o início. O paulistano gosta de boa comida, de ter novas experiências culinárias e gastronômicas. O sucesso da primeira loja nos deu motivação para a abertura da segunda”, explica.

A nova casa Di Paolo em São Paulo fica na Rua Pedroso de Morais, 1.108, no bairro Pinheiros, bem próximo ao Instituto Tomie Ohtake. É 13º restaurante da marca.

POSTAGENS MAIS VISITADAS