Nova Linha de Vinhos Garibaldi


A Cooperativa Vinícola Garibaldi, tem novidade na linha de vinhos.Um Chardonnay Terroir (safra 2019), um Merlot Reserva (safra 2018) e um Cabernet Sauvignon Reserva (safra 2018).

Direcionada para o público já apreciador de vinhos, a novidade reforça a percepção de qualidade associada aos produtos da marca. Os novos itens foram compartilhados com os supermercadistas brasileiros durante a Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, que ocorreu entre os 25 e 27 de junho em Joinville (SC).

É no setor supermercadista – público alvo presente na Exposuper – onde a marca gaúcha tem sua melhor performance de mercado. No modelo de supply chain da Cooperativa, os supermercadistas respondem pela distribuição de 75% dos produtos da fabricante de espumantes, vinhos e sucos. Ao longo de 2019, a Cooperativa Vinícola Garibaldi deve produzir cerca de 18 milhões de litros (entre espumantes, sucos e vinhos). Esse volume é 20% maior que a produção registrada no ano anterior. Hoje, os vinhos respondem por 15% dos negócios da marca.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal