Novo Di Paolo abre em SP

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foi no último dia 23 de junho que o Grupo Di Paolo inaugurou seu novo restaurante em São Paulo. Localizada em Pinheiros e com capacidade para receber 145 pessoas, Paulo Geremia, que fundou o Galeto Di Paolo há 25 anos, junto com o sócio Jandir Dalberto, eram só alegria.

"Estou extremamente orgulhoso por fazer parte de um projeto grandioso como este. Desde que Paulo Geremia e eu nos tornamos sócios decidimos que íamos pensar grande e expandir a marca Di Paolo, que é muito conhecida e tradicional no Sul do País. Essa inauguração é fruto de uma ótima parceria, muita dedicação e trabalho”, comemora o sócio Jandir Dalberto. ( Foto)

Ainda segundo o executivo, a abertura do segundo restaurante foi mais rápida que o esperado, e a decisão final foi tomada graças ao ótimo retorno da unidade Vila Olímpia. “A primeira loja que abrimos em São Paulo, em outubro de 2017, se mostrou muito sólida e saudável desde o início. O paulistano gosta de boa comida, de ter novas experiências culinárias e gastronômicas. O sucesso da primeira loja nos deu motivação para a abertura da segunda”, explica.

A nova casa Di Paolo em São Paulo fica na Rua Pedroso de Morais, 1.108, no bairro Pinheiros, bem próximo ao Instituto Tomie Ohtake. É 13º restaurante da marca.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal