Piazza Salton terá McDonald's, Renner e Pitol

Divulgação Piazza Salton

Conforme o editor antecipou aqui no blog, já começaram as escavações para construir o Piazza Salton, no terreno que abrigou a Vinícola Salton por 94 anos. A entrega do espaço comercial deverá ocorrer em maio de 2021. São 37 mil metros quadrados de área construída. Haverá uma praça central multiuso, cercada de lojas. Já a torre residencial está prevista para 2022. Chamada de Residencial Paulo Salton, terá 55 apartamentos. Haverá uma praça gigante no centro, que será usada para shows, lançamentos e outros eventos. Entre as megalojas, está uma Renner de 2 mil metros quadrados, também um McDonald's, uma Enoteca Salton e uma operação da Pittol, varejista catarinense de calçados.


O projeto prevê ainda um espelho d'água no entorno da chaminé centenária, além de um parque infantil. Serão usadas técnicas construtivas de sustentabilidade, como uso de energia renovável, iluminação de LED, reaproveitamento da água da chuva, muros e telhados verdes. O lançamento oficial do empreendimento ocorre dia 28 de agosto. ( Fonte: Gaucha ZH).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment