Escritor Moacir Rauber lança ESARH 2020 em Bento


O escritor e coaching Moacir Rauber ministra dia 25 de setembro, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, a palestra Era Digital: o mundo vai acabar... para quem não se (Re) Humanizar. O evento lança oficialmente o Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos (ESARH) 2020, um dos maiores eventos de recursos humanos na América Latina que vai ocorrer entre 11 a 13 de maio, em Bento. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site www.esarh.com.br.

O evento reúne profissionais de várias partes do Brasil com o objetivo de refletir e potencializar o equilíbrio dinâmico nas organizações. Com um público médio de mil participantes a cada edição, o evento bienal oferece diversas atividades para enaltecer o debate, a análise avançada em potencialidade, aprendizagem e convivência humana integrada. O tema do ESARH 2020, é (Re) Criar – A Humanização na Era Digital é Possível?

Moacir Jorge Rauber tem formação internacional em Coaching Executivo organizacional, experiência profissional nas áreas Administrativa, Secretariado, Gestão de Recursos Humanos, Vendas e Planejamento Estratégico. Também foi professor universitário no Paraná e em Santa Catarina e atualmente trabalha como Coach, palestrante e escritor. Doutorando em Ciências Empresariais na Europa, tem Mestrados em Gestão de Recursos Humanos pela UMinho – Portugal e em Engenharia de Produção pela UFSC, MBA em marketing e Bacharelado em Secretariado Executivo, além de larga formação complementar. Autor dos livros Olhe mais uma vez! Em cada situação novas oportunidades; Ladrão de si mesmo e No reino de logo ali ao lado, entre outros. ( Fonte: Assessoria Dinâmica).


Saiba mais: www.esarh.com.br

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment