Adria espera retomar crescimento das vendas

Fábrica da Isabela, uma das mais de dez marcas da M. Dias Branco  — Foto: Divulgação
A M. Dias Branco, maior fabricante de massas e biscoitos do país e dona de marcas como Adria, Basilar, Isabela,Richester e Piraquê, informou em teleconferência para analistas que tem como prioridade neste momento retomar o volume de produção. No terceiro trimestre, a companhia informou que as vendas de biscoitos caíram 19,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2018. Em massas, a queda foi de 19,9%. A participação de mercado da empresa em biscoitos caiu 1,4 ponto percentual, para 33,2%, segundo a Nielsen. E a participação no mercado de massas caiu 2,6 pontos percentuais, para 36,6%.

A companhia finalizou no terceiro trimestre os investimentos na construção e instalação de um novo moinho em Bento Gonçalves (RS). No terceiro trimestre, a companhia investiu R$ 77 milhões, 10% a mais que o total apurado no terceiro trimestre de 2018. As informações são do jornal Valor.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment