Investimentos sinalizam novo momento para moradores do Litoral Norte do RS


Após as confirmações da futura instalação de um porto em Arroio do Sal, agora Torres também comemora o anúncio de importante investimento privado para a construção de um novo supermercado na cidade.

Resultado de imagem para bistek torresA Rede Bistek projeta construir na área do antigo Campo do Selau, localizada entre as ruas Amazonas e Carlos Welausen, um moderno supermercado que deverá gerar 350 diretos e 150 indiretos. Após os trâmites legais, a previsão de inauguração é para 20 de setembro de 2020.Esta será a primeira loja da Rede fora de Santa Catarina. O projeto prevê espaço de convivência para cerca de 20 lojas. A Rede existe há 40 anos, com muitos pontos no mercado catarinense, um deles fica em Camboriú. As informações são da prefeitura.

Nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, uma comitiva de investidores da Rússia estevbe reunida com o Secretário De Desenvolvimento e Turismo do governo do RS para definir pontos importantes para implementarem o terminal Portuário na cidade de Arroio do Sal.

Os investidores tem parceria com a empresa que irá fazer o empreendimento, totalmente privado, empresa esta que trouxe os russos para o Brasil para que ouçam o que querem da boca do representante do governo gaúcho, deixando os empreendedores tranquilos para investirem no empreendimento.

O Terreno já comprado em Arroio do Sal fica ao lado da localidade de Arroio Seco, uma praia ao sul do centro de Arroio do Sal, ao lado do loteamento em Construção chamado Mar Del Plata, bem próximo à divisa com o município de Torres

O projeto é transformador para o norte do Litoral Norte gaúcho porque prevê a criação de inúmeros empregos qualificados para obra, outros inúmeros para a operação do Porto no Litoral, além de propiciar mais competitividade para as empresas que exportam do setor industrial e de agronegócios localizadas na serra e no planalto gaúchos.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment