Miolo vai potencializar seu suvo de uva produzido no nordeste


Resultado de imagem para miolo sunny daysA vinícola Miolo está desenvolvendo um plano de inovação em sucos de uva sob a marca Sunni Days. O Sunny Days tem seu lançamento vinculado a um projeto de desenvolvimento no Vale do São Francisco, região Nordeste. O grupo Miolo possui no local a vinícola Ouro Verde, unidade de produção de uvas, vinhos e espumantes.

Elaborado com variedades da Embrapa, cruzamentos de uvas híbridas Isabel precoce e Violeta, produzidas no Vale do São Francisco, ele deverá receber nova roupagem, com ampla transformação na sua rotulagem, e levando ao consumidor informações relevantes para sua saúde em embalagens de 300 ml e 1 litro. Já o rosé e branco, a serem lançados em fevereiro, são elaborados com variedades viníferas a base de Moscatéis com Chenin Blanc (branco) e a base de Grenache, Syrah e Tempranillo (rosé), também do Vale do São Francisco, segundo o diretor superintendente Adriano Miolo. Todos 100% uva, colhida todos os dias, sem conservantes e sem adição de açúcar. ( Fonte: Affonso Ritter).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment