Prepare-se pico da pandemia no Brasil será em Maio

COVID-19. O pior ainda está para vir: Governo acredita que o pico ...
Diversas autoridades de saúde no Brasil tem alertado para que as medidas de isolamento social se mantenham rígidas. A projeção é que o pico da pandemia no Brasil ocorra a partir da segunda quinzena de abril e no mês de maio. O RS tem que ficar mais alerta ainda, porque o inverno se aproxima, e as temperaturas baixas irão provocar mais riscos da infecção. 

O cenário futuro vai de encontro ao que afirmou o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, na semana passada. Segundo ele, a quantidade de casos deve aumentar exponencialmente entre abril e junho e começarem a cair a partir de julho. Portanto é preciso atenção.

Nós vamos passar aí 60 a 90 dias de muito estresse para que quando chegarmos ao fim de junho, julho, a gente imagina que entra no platô. Agosto, setembro a gente deve estar voltando desde que a gente construa a chamada imunidade de mais de 50% das pessoas", disse Mandetta.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment