Ministro Marcos Pontes deve ser o próximo a sair

Governo testa remédio 'secreto' contra Covid-19; especialista pede ...
O ministro Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia, parece ser o próximo nome a deixar o gabinete do presidente Jair Bolsonaro. A pasta comandada pelo astronauta é visada por partidos do chamado centrão no acordo com o governo.

Segundo o jornalista Renato Souza, do Correio Braziliense, pessoas próximas de Pontes já teriam avisado ao ministro nesta sexta-feira (15) que o presidente deve demiti-lo em breve. No lugar dele assumiria um nome do centrão.

O ex-ministro Gilberto Kassab, que comandou a pasta no governo do ex-presidente Michel Temer, é o principal cotado para o posto. Se não for ele, que é alvo de investigação da PF, a expectativa é que seja alguém indicado pelo seu partido, o PSD.

O Planalto avalia que a demissão de Pontes é a que menos vai trazer problemas para o governo caso tenha que sacrificar um ministro para abrir caminho para os novos aliados.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment