Finalizado terraplanagem para construção do Boulevard Convention

As obras Boulevard Convention, situado as margens da BR-470 ao lado do acesso a Garibaldina, entre Bento e Garibaldi seguem em andamento, apesar dos tempos de pandemia. Com extensão de mais de 60 metros para a rodovia, defronte ao Galeto DiPaolo, o complexo está na fase dos alicerces.O investimento total é estimado em R$ 85 milhões.

O Boulevard Convention, terá 211 apartamentos e mais de 3,4 mil metros de área para eventos. VSerá uma excelente opção para encontros corporativos e festivos, já que comportará 1,8 mil pessoas em cerimônias em formato de auditório e mais de 5,8 mil convidados em coquetéis ou feiras.

A previsão de entrega do complexo é para 2022, integrando hotel, centro de convenções, área gastronômica, loja de vinhos, bosque, capela para casamentos e um grande boulevard, atendendo o turismo de lazer, de eventos e o corporativo. Inspirado na Toscana, o projeto terá 23,6 mil metros quadrados de área construída, ocupando um terreno de 10 mil metros quadrados. É considerado o maior centro de eventos da Região Sul do Brasil a integrar encontros, hospitalidade, enogastronomia e compras.

Com assinatura da VJ&J Incorporações a bandeira será da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs.
Martin Behrend - Município da Serra gaúcha anuncia construção de ...
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment