Criare tem nova coleção no mercado

Foto: Divulgação
A Criare, empresa do Grupo Todeschini, de Bento Gonçalves, lançou a coleção Átomo em um evento online para convidados. Baseada nos elementos da natureza, a coleção tem seis novos padrões exclusivos e mais de 85 opções de acabamento. O lançamento simboliza o começo de um novo momento da marca.

Outra novidade é o lançamento da CriaColors, com mais de 2 mil possibilidades de cores de laca alto brilho e acetinadas para expressar a personalidade de cada cliente. Os destaques apontados como tendência são as cores Fresh e Lazúli, que trazem nuances em tons de verde e azul. Também estão disponíveis outras quatro novas opções de lacas e vidros metalizadas nas cores preto, chumbo, ouro e rosê.

A marca também lança com exclusividade 3 opções de lâminas de madeira acabamento extraído da madeira maciça e que confere a perfeição do desenho e da textura natural: Noce Madri um tom claro, Noce Sevilha, uma coloração média, e Ébano mais escuro.

A Coleção Átomo traz a harmonia nos materiais nas cores das madeiras, além de inúmeras opções de estilos de portas, cores de vidros, acabamentos, puxadores e acessórios.

O evento virtual contou também com a inauguração do showroom da Criare. O espaço tem mais de 500 metros quadrados e fica em Bento. A marca tem 55 lojas no país e a previsão é de abertura de mais 20 até o final do ano.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment