Expobento 2020 não sai mais

Prudente, direção da Expobento decide transferir evento

Não teve jeito. A diretoria da Expobento decidiu transferir sua 30ª edição para 2021. A programação ocorrerá de 3 a 13 de junho do ano que vem, de forma conjunta com a 17ª Fenavinho. Inicialmente, a programação estava prevista para ocorrer de 5 a 14 de junho e depois foi transferida para o período de 8 a 18 de outubro, na expectativa de condições sanitárias favoráveis para sua realização, o que acabou não se confirmando até agora.

Em recente consulta feita pela organização às empresas participantes, mais de 90% delas indicaram a preferência pela não realização do evento em 2020, sob as atuais circunstâncias.

— Estamos trabalhando na formatação de eventos em formato digital e também híbridos, que permitam levar ao público, ainda que de um modo diferente, a proposta de alegria que caracteriza a Fenavinho — adianta Roberto Cainelli Júnior, coordenador do comitê da festa.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment