FESTURIS abre dia 5 em Gramado



Está confirmado para acontecer de 5 a 8 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS. l. A feira contará com uma série de protocolos e terá a segurança como prioridade.

Com a autorização do Governo do RS e a manutenção da sua data, o FESTURIS será a primeira feira de negócios turísticos da América Latina no formato presencial desde o início da pandemia. O evento pretende ser o palco para a recuperação da indústria do turismo, que foi severamente impactada pelo Covid-19. Além disso, busca ser modelo para as feiras que virão no primeiro semestre de 2021.

Entre as medidas a serem adotadas nesta edição, o FESTURIS trabalha com a redução do número de participantes e um maior espaçamento entre stands. 

Outra medida é a parceria com a Marcopolo Next através da plataforma safe check-in para o credenciamento online de todos os participantes do evento, sem a necessidade de contato físico. Um sistema moderno que possui leitor de temperatura, verificação de uso de máscara, validador de acesso e álcool gel para evitar contaminações por Covid-19.


Além disso, a Imunizadora Hoffmann fará a sanitização das dependências do evento também para evitar possíveis contaminações. 

Nesta edição o FESTURIS começará uma hora mais cedo, tendo início às 12h e encerramento às 19h. A ampliação da área de alimentação da feira e a realização do Connection Meeting (evento de conteúdo que ocorre pela manhã) no Serra Park também facilitam a logística dos participantes. Com isso a feira pretende se tornar ainda mais produtiva na geração de negócios e networking.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment