Últimas

Madem, a melhor em Garibaldi

O desempenho da Madem de Garibaldi , com um índice de 14,75%, foi o melhor em 2006. A informação está no Balanço Econômico de Garibaldi, apresentado pela CIC, no dia 24 de outubro. A publicação apresenta dados da economia garibaldense, com enfoque nos setores industrial, comercial e de serviços.

A publicação traz pesquisa realizada em 153 empresas, de 22 segmentos, que investiram no ano passado R$ 27,7 milhões, um crescimento de 4,14% em relação ao ano anterior. O número de empregos sustentados passou de 8.661 para 8.689. Assim como os empregos, o faturamento permaneceu estável, em R$ 1,17 bilhão.

O Balanço Econômico é uma realização da CIC, com apoio da Prefeitura e Universidade de Caxias do Sul. A pesquisa leva em conta os critérios de receita líquida, salários e encargos, lucro operacional, impostos sobre vendas e patrimônio líquido.

Confira o Ranking :
MADEM - 14,75%
PENASUL - 13,99%
TRAMONTINA - 11,73%
TELASUL - 10,08%
MÖET HENNESSY - 9,45%
FRINAL - 4,56%
NICOLINI – 3,54%
CAIRÚ - 3,24%
BORTOLINI MÓVEIS - 3,14%
METALÚRGICA SIMONAGGIO - 2,18%

---------------------------------------------------------------------
Aurora : Espumante Aurora Moscatel ganha versão rosé

Com mais de 20 medalhas conquistadas em concursos internacionais, o espumante Aurora Moscatel é lançado agora em versão rosé.O Espumante acaba de receber mais uma medalha de prata, desta vez no he International Wine Spirit Competition 2007, tradicional concurso de vinhos realizado há quase quatro décadas em Londres. Com qualidade atestada e reconhecimento da crítica especializada, o produto comemora as mais de 20 premiações obtidas nos últimos anos com o lançamento de sua versão Rosé.

O Aurora Moscatel Rosé é elaborado com as uvas Moscato de Hamburgo e Moscato
Bianco. É obtido através do processo Asti, método tradicional de elaboração originário da Itália.
----------------------------------------------------------------
Wines From Brasil promove seminário

O Projeto Setorial Integrado Wines from Brazil (WFB) promove no próximo dia 30 de outubro o Seminário “Os desafios da exportação de vinhos para o mercado americano”. O tema, que será abordado pelo renomado importador americano de vinhos brasileiros, Gelson Cardoso, é de extrema importância para o setor, uma vez que os Estados Unidos ocupam o primeiro lugar em importações de vinhos do Brasil. O evento, dirigido a profissionais do setor vitivinícola, será realizado no Auditório do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), a partir das 15h30min.
---------------------------------------------------------------------
TexBrasil Décor: Empresas antecipam tendências em tecidos

Vinte empresas fabricantes de tecidos que integram o Comitê de Decoração da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) estão reunidas na III Mostra TexBrasil Décor em Bento Gonçalves (RS) até sexta-feira (26) para apresentar as tendências em tecidos para a indústria moveleira e de decoração.

A III Mostra TexBrasil Décor, que conta com o apoio da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), acontece no Dall`Onder Vittoria Hotel, em Bento Gonçalves (RS.
------------------------------------------------------------------------
Vale dos Vinhedos também tem cerveja

Será inaugurado nesta quinta-feira (25) um empreendimento que contrastará com o clima vinícola do Vale dos Vinhedos: a Cervejaria Süd Brau.
A unidade conta com uma estrutura totalmente automatizada e equipamentos de alta tecnologia. Coordenada por um Mestre Cervejeiro formado na Alemanha, a empresa trabalha seguindo um rigoroso processo de fabricação, o que garante aos consumidores um novo padrão de excelência.A Süd Brau é elaborada com uma seleção dos melhores ingredientes: água da Serra, 100% puro malte, lúpulo e fermento importados da Europa. A fábrica foi projetada para produção de uma cerveja com alto padrão de qualidade.

A Cervejaria Süd Brau sistema de delivery com um Kit Süd Brau composto de um barril de chopp Pilsen, Ale ou Porter – que poderá ser de 15, 30 ou 50 litros, uma chopeira e um cilindro de CO2.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment