Últimas

UCS/FERVI Conclui obras no estacionamento
UCS/FERVI inaugura obras do estacionamento Com a presença do Reitor da Universidade de Caxias do Sul, Professor Isidoro Zorzi, do Presidente da Fundação Universidade de Caxias do Sul, João Paulo Reginatto, e do Sub-Reitor do Campus Universitário da Região dos Vinhedos, Professor José Carlos Köche além do recém empossado Presidente da Fundação Educacional da Região dos Vinhedos, Nestor José Caon, A UCS/FERVI promove solenidade de entrega das obras do estacionamento do CARVI em Bento Gonçalves no dia 12 d agosto as 18h30min. O novo estacionamento terá capacidade para cerca de 900 veículos .
------------------------------------------------
Meber prepara três lançamentos para a Construsul 2008

A Meber preparou novidades para o mercado da alta decoração e apresenta três lançamentos ao público na Construsul 2008: a empresa exibe a coleção Nexo, formada pelas linhas Nexo Miraggio, Nexo Filleto e Nexo Linea. Apostando no design diferenciado como destaque, a nova família de metais sanitários será o carro-chefe da participação da marca na feira e atrativo para conquistar os especificadores visitantes do encontro.

A Construsul chega a sua 11ª edição prometendo renovação das atrações oferecidas aos visitantes, presença de expositores que são referência no setor e oportunidades de bons negócios aos participantes. Cerca de 70 mil pessoas, entre representantes de construtoras, lojas de materiais de construção, engenheiros e arquitetos devem prestigiar o encontro.
-----------------------------------------------------------
Gang promove desfile no L’América

A loja da Gang no L’América Shopping promove no dia 09 de agosto um
Desfile de lançamento da coleção PRIMAVERA-VERÃO 2008/2009.Será às 15h 30min, no Espaço Gang - 3º andar do L'América Shopping.
---------------------------------------------------------

Entidades lançam 39ª Convenção Estadual Lojista

A FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo apresentaram nesta sexta-feira a 39ª Convenção Estadual Lojista. O evento ocorre de 16 a 18 de outubro de 2008 nos pavilhões da Fenac. Este ano, de acordo com o presidente da FCDL, Vitor Augusto Koch, o foco é a profissionalização do varejo.
--------------------------------------------------

Dall’Onder Vittoria promove almoço especial no Dia dos Pais

O Restaurante Sapore Dei Monti, do Dall’Onder Vittoria Hotel, estará realizando um almoço especial em homenagem ao Dia dos Pais.

--------------------------------------------------

Vinícola Perini lança Curso Avançado de Degustação de Vinhos

Com vagas limitadas, acontece no dia 16 de agosto, o Curso Avançado de Degustação de Vinhos, na Vinícola Perini, em Farroupilha. O evento ocorre a partir das 14 horas e conta com uma programação diferenciada com degustação e muita prática para apreciação do vinho. Uma das questões trabalhadas será a harmonização enogastronômica, processo de vinificação e elaboração de vinhos, dentre outras atividades.

--------------------------------------------------------------------
O Rio Grande do Sul ocupa oitavo lugar no ranking de qualidade de vida no Brasil, divulgado nesta terça-feira pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro. O estudo levou em conta indicadores de emprego e renda, educação e saúde.

A base é de levantamentos do governo federal, de 2005. No Rio Grande do Sul, os municípios mais bem colocados foram: Marau, Lajeado, Caxias do Sul, Serafina Correa e Farroupilha.

Os cinco municípios gaúchos com colocação mais baixa foram Bom Jesus, Rio dos Índios, Pedras Altas, Redentora e Benjamim Constant do Sul. Porto Alegre ficou na 11ª posição.

-----------------------------------------------------
Palestra show com Erik Penna é dia 12

A CDL Jovem de Bento Gonçalves promove palestra com Erik Penna um dos maiores nomes em vendas e motivação do Brasil. O consultor estará ministrando a palestra show “A divertida arte de vender” no dia 12 de agosto, a partir das 20 horas no Clube Ipiranga. O evento integra as comemorações alusivas ao Dia do Comércio e aniversário da CDL/BG. O programa da palestra inclui “22 técnicas de vendas e atendimento”; “Dicas para dar um show nas vendas”; “Superando desafios e ultrapassando metas”.

----------------------------------------------------------
Governo do Estado confima lista providências para obras no Aeroporto de Caxias

A Secretaria de Infra-estrutura e Logística do Rio Grande do Sul confirmou em documento encaminhado para a CIC de Caxias do Sul a lista de providências que serão implementadas nos próximos meses para a melhoria da infra-estrutura do aeroporto. De acordo com o documento assinado por Gustavo Leuck, coordenador-executivo do Programa Duplica-RS, as providências são as seguintes:

a) Projeto de ampliação do terminal de passageiros: contrato com a Magna Engenharia - prazo para a conclusão em 15 de setembro (referente a projetos complementares) e imediato encaminhamento à Celic.

b) Concertina (cerca de proteção): está na Central de Licitações do RS (Celic) desde 5 de agosto, na Divisão de Editais.

c) Raio-X: está na Celic desde 1º de agosto, com pregão eletrônico marcado para 19 de agosto, às 14h.
-----------------------------------------------------------------
FIMMA trabalha para garantir benefícios aos visitantes

Os visitantes e expositores da FIMMA BRASIL 2009 poderão garantir um desconto de até 5% na compra das passagens aéreas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. O beneficio foi acertado pela direção da Feira em parceria com a agência oficial Flytour. Isso significa que, comprando os bilhetes junto a Flytour, o desconto total pode chegar em até 15%.
----------------------------------------------------------
CDL Promove liquidação relâmpago em Bento

O comércio de Bento Gonçalves estará realizando uma grande liquidação relâmpago na próxima terça-feira, dia 12. Durante todo o dia, empresas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG) estarão oferecendo descontos de até 60%, além de condições diferenciadas de pagamento. A Ação integra as comemorações ao Dia do Comércio e aos 39 anos da entidade, ambos festejados no dia 12 de agosto.
--------------------------------------------------------

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment